domingo, 1 de agosto de 2010

DA CAIXA DE ROBALOS AO VERDADEIRO POLVO


Armando Vara, o ex-governante socialista que da estrutura partidária de Bragança caminhou paulatinamente até um Ministério em Lisboa, com três legislaturas como Deputado pelo meio, percorre agora uma iluminada carreira empresarial.

Habilitado de uma Licenciatura em Relações Internacionais em 2005 obtida na Universidade Independente, três dias antes de tomar posse do cargo de Administrador da CGD (com as habilitações de licenciado como pressuposto indispensável para o cargo), com uma Pós-Graduação em Gestão Empresarial obtida em 2004 (a Pós-Graduação antes da Licenciatura!), Vara faz juz a uma ofuscante competência empresarial.

De Administrador da CGD, a Administrador do BCP, e Vice- Presidente do Milenium BCP, até que se demitiu por causa da Face Oculta (as sucatas do Godinho...), ele agora aparece indicado para altos cargos na empresa brasileira Camargo Corrêa, accionista maioritária da CIMPOR, com responsabilidades futuras nos negócios em Angola e Moçambique. Pronta evolução: do ferro–velho para o cimento, do robalo fresco ao polvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário