sexta-feira, 23 de abril de 2010

Movimento de Utentes da Unidade de Saúde Familiar de Gandra

O PCP está solidário com o Movimento de Utentes da Unidade de Saúde Familiar de Gandra que, através do abaixo-assinado e com a colaboração da maioria da População, conseguiram assim que estejamos perante a transformação do Centro de Saúde numa Unidade de Saúde Familiar (USF), capaz de prestar um Serviço de Saúde de Qualidade, que se exige Público e acessível a todos os Cidadãos, e como um direito consagrado na nossa Constituição.
A inauguração da Unidade de Saúde Familiar de Gandra é, sem dúvida, uma data a ser recordada no futuro como uma vitória da sua População e do seu Movimento de Utentes!
A População de Gandra soube, em tempo oportuno, reivindicar melhores cuidados de saúde e por isso foi justamente recompensada. Hoje, com a abertura de uma USF, reforçam-se as perspectivas de melhores Serviços de Saúde em Gandra.
Temos a certeza de que valeu a pena lutar por um prolongamento de horário de atendimento e pelo aumento da capacidade de resposta dos Profissionais de Saúde, capaz de melhor servir os interesses de todos os Utentes.
O abaixo-assinado despertou a consciência de muitos Gandarenses de que agir organizadamente contribui para a resolução dos problemas da População.
Todos nós nos devemos sentir felizes por este dia finalmente chegar à nossa Terra, com a certeza de que iremos continuar vigilantes quanto ao futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário